imagem

imagem-02No dia vinte e cinco de abril de 2014, foi fundado o SINDILEI NO/NE – SINDICATO DOS LEILOEIROS OFICIAIS DO NORTE E NORDESTE DO BRASIL, para fins de representatividade e defesa da categoria empresarial, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade São Luís/MA.

O código de ética profissional do SINDILEI NO/NE tem por objetivo indicar os princípios e normas de conduta em nossa categoria, que devem inspirar e orientar o exercício da atividade profissional, regulando suas relações com os colegas de profissão, clientes, Poderes Públicos e a sociedade.

Constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e defesa da categoria, a partir daí criamos uma instituição sindical disposta a lutar por todos direitos da categoria e da sociedade.