SINDILEI NO/NE se reune com diretor do DREI

No dia 24 de agosto de 2016, nos reunimos em Brasília com o Dr. Conrado, diretor do DREI, para apresentação da leiloaria brasileira e discutir melhorias para modernização da atividade. Participaram também da reunião o Dr. Helcio Kronberg, leiloeiro oficial do Paraná e o Dr. Giovanni Paraízo, procurador do SINDILEI NO/NE e da FEBRALEI .

Muito boa a reunião!

Apresentei a classe e nossos pedidos, dentre os quais, principalmente, a necessidade de participarmos de qualquer normatização. Relatamos os percalços porque temos passado, do maldito projeto de lei, da necessidade de padronizarmos os entendimentos com as juntas, etc, etc.

Ele se mostrou muito disponível e se comprometeu a não realizar nada relativo à leiloaria sem nos ouvir e pediu que protocolássemos um pedido de nossas necessidades mais urgentes.

Também pediu que mantivéssemos um relacionamento direto com ele e que mantenhamos um canal único de diálogo. Me comprometi a isso. Vamos tratar direto com o DREI e ele conosco, sem intermediários.

Acho que de todos esses anos, essa foi a mais promissora “primeira reunião”.

Eu como presidente do SINDILEI e da FEBRALEI, representando a leiloaria brasileira.

Vamos em frente!!

Vicente de Paulo Albuquerque Costa Filho
Presidente do SINDILEI NO/NE e da FEBRALEI

WhatsApp Image 2016-08-25 at 09.49.24

Da direita para esquerda: Helcio Kronberg, leiloeiro público da Junta Comercial do Paraná, Dr. Conrado, diretor geral do DREI e Vicente Paulo de Albuquerque Costa Filho, leiloeiro público da Junta Comercial do Maranhão e presidente do SINDILEI NO/NE e da FEBRALEI.